Coisas da idade; Será?!

Eu ...
Eu ...
Um dia desses, na semana passada, fui trocar minha carteira de identidade (RG);
Hoje, a foto da RG é feita na hora; Digital; Maravilhas da inovação tecnológica!
Aí, a moça, gentilmente, me mostrou, no monitor, a foto que havia "tirado".
Ops!
Esse não sou eu; Pensei. Mas como não sou eu?!!
Essa moça “ta me enganando!!!”; Pensei.
Gente ... do céu!!!!
Esse ...
Esse ...
Não sou eu?!!!
Desculpe, pode “tirar” outra; Perguntei!
Claro, disse a moça.
Me “ajeitei”; Me “arrumei”; Me ...
Clic (flash).
A mesma coisa!
Aquele cara ... minha nossa!
Não sou eu!!!!!
Socorro!!!!

2 comentários:

  1. hauahauhaau

    rsrs

    :)

    A luz é atraída pelo futuro, então creio que o melhor mesmo seria tecnicamente ter parado na primeira foto...

    rsrs

    :P

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    passei por algo semelhante, minha foto do RG tbm é digital e juro que não reconheço nela ^^. Mas não pode ser da idade eu ssó tenho 20 anos, tem certeza que a camera que eles usam é que não prestam/fato :P

    ResponderExcluir