Dentes

As pesquisas levaram a uma concepção da divisão dos dentes, considerando as relações pessoais mais importantes da vida de um indivíduo: Seu Pai e sua Mãe.

A arcada superior representa as relações com a Mãe. Exemplo: os dentes superiores, projetados para frente significam uma educação materna sem limites ou a presença de uma avó que burla os limites impostos pela mãe, na tentativa de compensar erros que acredita ter cometido na educação da filha.

A arcada inferior representa as relações com o Pai. Exemplo: dentes inferiores apinhados, tortos, mal formados, podem ter sido gerados por uma educação paterna rígida moralmente (religiosidade, honestidade, etc.).

O lado esquerdo associado às questões emocionais, familiares e afetivas, o que não é gerado pelo externo, mas pelo interno. Exemplo: um problema dentário no lado esquerdo pode ser causado por medo de não ser aceito, enquanto todos do grupo gostam de sua presença.

O lado direito associado às questões sociais e profissionais, o que é gerado pelo externo. Exemplo: problema dentário no lado direito pode ser causado por falta de perspectivas profissionais devido a uma instabilidade econômica na empresa.

Fonte: http://www.leituraderosto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário