Anjos & Demônios


Senhor, ouvi-me.
Do fundo de minh’alma;
Rogo-te que protejas essas suas criaturas.

Vede Senhor;
Como são belas!
Como são delicadas!
Como são desejáveis!

Olhai Senhor;
Sei que as ama,
Assim como eu.
São suas filhas queridas.
Quero ser seu genro!
Quero-te como sogro!



Veja a Gabriela, Um anjo!
Irá me proteger.

Olhai a D’Artanhanna;
Valente, com sua espada
Pronta para defender-me.

Vede a ‘carinha’ de má da Vamp;
É só na aparência; É doce como mel.

Lá vem a Módel;
Estupenda, linda, maravilhosa!
Desfilará para mim.

Finalmente, rogo-te que determine
Àquele Robot nojento para
Tirar as mãos da Carente.
Pode deixar que eu tomo conta dela.

Amém!

Imagem: Luis Royo

2 comentários:

  1. Siempre me relaja el pasar por tu blog, es pura poesía, es elevarse por encima de lo terrenal y volar.

    Un beso muy grande mi querido amigo.

    PaSioN

    ResponderExcluir
  2. poesia no minimo interassante, é bom saber que os lados querem nos proteger só devemos pensar agoar aquem vamos perdir proteção.

    gostei msm

    ResponderExcluir