Grana fácil


Uma gatinha ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:
- Moça quebra o meu galho, tô precisando dá uma rapinho. Seguinte: eu deixo cair 100 reais no chão e o tempo que você demorar para apanhar eu faço o serviço por trás. A garota pensou por um pouco e resolveu telefonar pra uma amiga para lhe pedir opinião.
- Moleza, sentencia a amiga; com certeza você vai conseguir apanhar a grana e correr antes que ele consiga fazer alguma coisa. Depois você me liga e me conta o que se passou. Vinte minutos depois ela liga pra amiga e a amiga pergunta:
- Então, foi moleza né?
- Que nada, o filho da puta jogou os 100 reais no chão em moedas de R$0,10. Já tá dando a segunda.

Um comentário:

  1. ¬¬ ai eu ja tinha ouvido essa, e continua sendo igualmente ruim ¬¬

    ResponderExcluir