Transição

Sei que serás a minha companheira
Na hora da transição;
Em teus braços me conduzirás para
Outra dimensão.

Não podes me dizer quando?
Gosta de surpresas, né?! Aparece de repente, sem dia e nem hora marcadas.

Engano meu! Estão na sua agenda:
Dia e hora marcados?!
Credo!

Agenda cheia. Parece cansativo!
No dia e hora você aparece.
Não tens misericórdia.

Diga-me: fazes concessões ou acordos?
Não; Radical você hein?!
Cumpre ordens; Entendo.

Tenho uma opção?!
Antecipar sua vinda. Como?
Ingerir álcool em excesso; fumar;
Usar drogas, comer muito;
Beber pouca água, excesso de peso;
Sedentário, estressado; baixa alta-estima;
Pouco ou nenhum amigo, reclamar de tudo e de todos.

Para, para, para. Pópara!
Dessa lista, já identifiquei algumas coisas.
Ta bem, ta bem. Se for assim, vou moderar algumas coisinhas.

Sabe, não é nada pessoal,
Entendo seu trabalho; Respeito-te muito, etc. e etc.
Mas, seja razoável e apareça só daqui a 10 mil anos, por favor.

Adeus, Goodbye, Au Revoir, Auf Wiedersehen, Arrivederci, Adiós.

Imagem: Luis Royo
http://www.luisroyo.com/

3 comentários:



  1. Eso, eso es su trabajo

    mas que tarde mucho en visitarnos "La Señora"

    besos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ananias! Tudo bem? Posso te indicar várias academias de musculação aqui em Brasília, mas vou indicar uma que seria a ideal pra você que fez cirurgia vascular. Não sei se você já conhece a ATP Personal, é uma academia totalmente diferente das demais, pois o atendimento é personalizado e individualizado. Veja o site e se você gostar eu recomendo, tem profisssionais muito bons.
    http://www.atppersonal.com.br/
    Ou então tem as tradicionais como a RunWay e Dom Bosco. Se voc~e não mora aqui no Plano Piloto, também posso indicar outras no Riacho Fundo I, por exemplo. Dessa eu só tenho o orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91804682 e tenho o contato do pessoal de lá. Qualquer te passo.

    Espero ter ajudado.
    abraços

    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Ananias Duarte GRACIAS por tus palabras!!!!!!
    un beso amigo
    TU BLOG TAMBIÉN ES DE UN ARTISTA!
    muy buena música tienes en tu blog!

    ResponderExcluir